Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

E se metesses os máximos num sítio que eu cá sei???

28.09.08publicado por Gato Pardo

Se há coisa que me tira do sério na condução, é quando apanho gambuzinos com a mania de prilampos...

Passo a explicar...

Vinha eu descansadito de uma viagem hoje à noite, a conduzir com tranquilidade quando começa o tormento...Não sei se vos acontece o mesmo, mas eu tenho o péssimo hábito de atrair todos os idiotas que andam nas estradas...Nada me lixa mais do que ir na faixa do meio a 140 km/h e levar com pseudo pintelheiros a dar-me máximos quando ainda vêm a 10 km de distância e têm uma faixa liberta para lebres que é a da esquerda...A esse senhor da Renautl Mégane, dirigi-lhe um cumprimento bem português...

Watch the birdie!!!Toma lá e fica com o troco...

O outro camelo que me tirou do sério já estava eu quase a chegar a casa...Tenho um gajo a andar a 30 km/h numa estrada nacional e claro está, quando tive oportunidade fiz-me à ultrapasagem...Até aqui, tudo normal, não fosse um idiota em sentido contrário que ainda vinha em Marraquexe começar a dar máximos como se estivesse prestes a ter um orgasmo...Voltei à minha faixa de rodagem...Tudo bem, queres o troco???Eu dou-te o troco...Toma lá uns pirilampos na tromba também...Não satisfeito, voltou a fazer o mesmo...E eu, como condutor cumpridor dos bons costumes, voltei a saudá-lo...Mas desta vez levou com os máximos no trombil até passar por mim...Irra, que há gajos chatos...Não chateio ninguém, não ando armado em Emerson Fittipaldi...Tenho obrigação de levar com todos os idiotas que andam nas nossas estradas???

A estes dois senhores desejo vivamente que com tanta paranóia com a porra dos máximos encandeiem um animal de grande porte que lhes entre pelo capot dentro...Um hipopótamo ou um Tyranossaurus Rex...Ou então que entrem pelo Badoca Park e sejam apanhados no meio de uma debandada de rinocerontes com o cio.

Xiça penico...

Haja pachorra...

E vocês, também costumam apanhar artistas destes???

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.